Cris

“O que quer que um outro disser bem, é meu.”

Desde que me conheço por gente, ou melhor, por leitora, é que tenho essa mania de citação. Simplesmente não resisto à tentação de fazer associações entre o mundo ao redor e alguma referência literária. Deve ser porque leio muito. É o meu jeito de existir no mundo. Mas e daí?

Daí que tanta citação alheia não cabe mais só no espaço dos meus dias. Precisou transbordar para essa aldeia global  para que você, passando por aqui, possa se apropriar _ como eu_ da sabedoria, do conhecimento, da beleza e da poesia das palavras de outros.

Com a licença de Sêneca, “o que quer que um outro disser bem, é meu”, é seu, é nosso!

Seja bem-vindo!!

11 comentários em ““O que quer que um outro disser bem, é meu.”

  1. Crissssss, CHEGUEI !!!!!!
    E quero muito deixar aqui, no comecinho desta sua/nossa história, meu sorriso, minha alegria, meus aplausos e meu grande desejo de sucesso a vc neste novo espaço!
    Sorte nossa que vc sempre leu muito, que adora as citações e que decidiu extravasar toda esta energia das palavras soprando lindezas e emoções aos quatro ventos e até chegar nós, seus leitores!
    Um grande beijo :))
    Mia

    Curtir

    1. Miiiiiiia, querida!!!
      Seja muito bem-vinda!!! É uma alegria enorme ter você aqui!!
      Muito obrigada pelas palavras tão carinhosas… com certeza vamos estreitar nossos laços através de nossos blogs (meu, seu, da Consuelo), e de nossas experiências!!
      Beijão!

      Curtir

  2. Adoro suas indicações de leitura, tão prazerosas….uma leitura puxa outra e puxa uma pesquisa…..e assim passo horas….Obrigada!!

    Cássia Stein/Curitiba/Paraná

    Curtir

Deixe um comentário

